A Alltech é líder global da indústria de nutrição e saúde animal e encontra-se entre as dez principais empresas do mundo na área de saúde animal, orientada para soluções científicas naturais que visam resolver os maiores desafios da actualidade no campo da agricultura e da indústria alimentar. Com sede em Lexington, Kentucky, a Alltech possui escritórios e distribuidores em 128 países; 4 centros de biociência e 43 fábricas, distribuídos estrategicamente por todo mundo.

“Avanços tecnológicos e ambientais significativos revolucionaram a Alltech." Temos esperança que os decisores e influenciadores da nossa indústria nos ajudem a levar mais longe essa transformação com o objectivo de criar um novo mundo de sustentabilidade para benefício de todos." – Dr. Pearse Lyons

A nossa missão

A nossa missão consiste em melhorar a saúde e o desempenho animal, adicionando valor nutricional à dieta animal. Acreditamos que a única forma de compreender e ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes é procurando a excelência na garantia da qualidade e na inovação do mercado. Acreditamos em "fazer bem, fazendo o bem", tanto a nível comercial como a nível da comunidade. Para concretizá-lo, a Alltech rege-se por seis princípios fundamentais que materializam esta ideia:

  1. Segurança alimentar: Para mantermos a liderança da nossa indústria, temos de cumprir as promessas inerentes à nossa marca.Temos de estar preparados para situações de crise, garantir a rastreabilidade e a segurança alimentar. Ao salvaguardar estes interesses, ajudamos os nossos parceiros de negócio a salvaguardarem-se a si próprios.
  2. Formação: Apenas através da partilha do conhecimento e da habilitação das pessoas através de formação é que, a Alltech como empresa e nós como sociedade, poderemos dar passos decisivos no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos nós.
  3. Princípios e lazer: Na qualidade de membro da sociedade com aptidões e recursos ao nosso dispor, temos de nos lembrar de ajudar os mais desfavorecidos. Por vezes, esta acção passa apenas por promover o lazer e o apreço pela vida – factores essenciais para equilibrar a vida.
  4. 4.Inovação: Guiados pelo princípio ACE (Animal, Consumer e Environment - Animal, Consumidor e Ambiente), oferecemos soluções que respeitam os animais e beneficiam o consumidor e o ambiente.
  5. Confiança e integridade: A confiança na nossa marca e a integridade das nossas actividades são fundamentais para alcançar uma posição de liderança, quer na indústria quer na comunidade em geral.
  6. Marca: Para cumprir a promessa da Alltech, investimos nos nossos recursos humanos, nos sistemas de garantia da qualidade, na investigação e no desenvolvimento, na inovação de técnicas de comercialização e formação e directamente nos nossos mercados. Acreditamos que a nossa indústria precisa de marcas que acrescentem valor materializado sob a forma de qualidade, rastreabilidade e serviço, e acreditamos igualmente que temos de criar uma base de segurança e promover a confiança do consumidor nos seus recursos alimentares.

Através destes seis princípios, empenhamo-nos em contribuir para a saúde e rentabilidade a longo prazo da indústria da nutrição animal. Este compromisso mede-se nos resultados obtidos pelos nossos colaboradores nas áreas de investigação, desenvolvimento, educação e novas tecnologias de produtos.

 

Alltech Iberia e Assido colaboram na formação ambiental de crianças e jovens

A Alltech Iberia, com as suas divisões agrícola e de saúde animal, une-se à ASSIDO, Associação para pessoas com síndrome de Down, visando a educação ambiental de crianças e jovens para um desenvolvimento sustentável.

Previna o stress por calor em bovinos de leite

O stress por calor é uma das principais causas da diminuição da produção de leite em bovinos, no período de verão. Se não forem adotadas medidas de mitigação do stress causado pelas elevadas temperaturas, o estado geral de saúde dos animais degrada-se, a produção de leite pode baixar até 25% e o teor de gordura no leite diminui consideravelmente.

Alltech® Crop Science obtém registo de mais dois produtos da gama CONTRIBUTE® como biofertilizantes

A Alltech Crop Science, divisão agrícola da Alltech, obteve o registo de mais dois produtos, à base de microrganismos, como biofertilizantes para a saúde do solo - CONTRIBUTE ibK e CONTRIBUTE Aid.   Os dois produtos, registados em Espanha, podem ser utilizados em Portugal ao  abrigo do reconhecimento mútuo (Regulamento UE 2019/515).

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image