A Alltech é líder global da indústria de nutrição e saúde animal e encontra-se entre as dez principais empresas do mundo na área de saúde animal, orientada para soluções científicas naturais que visam resolver os maiores desafios da actualidade no campo da agricultura e da indústria alimentar. Com sede em Lexington, Kentucky, a Alltech possui escritórios e distribuidores em 128 países; 4 centros de biociência e 43 fábricas, distribuídos estrategicamente por todo mundo.

“Avanços tecnológicos e ambientais significativos revolucionaram a Alltech." Temos esperança que os decisores e influenciadores da nossa indústria nos ajudem a levar mais longe essa transformação com o objectivo de criar um novo mundo de sustentabilidade para benefício de todos." – Dr. Pearse Lyons

A nossa missão

A nossa missão consiste em melhorar a saúde e o desempenho animal, adicionando valor nutricional à dieta animal. Acreditamos que a única forma de compreender e ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes é procurando a excelência na garantia da qualidade e na inovação do mercado. Acreditamos em "fazer bem, fazendo o bem", tanto a nível comercial como a nível da comunidade. Para concretizá-lo, a Alltech rege-se por seis princípios fundamentais que materializam esta ideia:

  1. Segurança alimentar: Para mantermos a liderança da nossa indústria, temos de cumprir as promessas inerentes à nossa marca.Temos de estar preparados para situações de crise, garantir a rastreabilidade e a segurança alimentar. Ao salvaguardar estes interesses, ajudamos os nossos parceiros de negócio a salvaguardarem-se a si próprios.
  2. Formação: Apenas através da partilha do conhecimento e da habilitação das pessoas através de formação é que, a Alltech como empresa e nós como sociedade, poderemos dar passos decisivos no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos nós.
  3. Princípios e lazer: Na qualidade de membro da sociedade com aptidões e recursos ao nosso dispor, temos de nos lembrar de ajudar os mais desfavorecidos. Por vezes, esta acção passa apenas por promover o lazer e o apreço pela vida – factores essenciais para equilibrar a vida.
  4. 4.Inovação: Guiados pelo princípio ACE (Animal, Consumer e Environment - Animal, Consumidor e Ambiente), oferecemos soluções que respeitam os animais e beneficiam o consumidor e o ambiente.
  5. Confiança e integridade: A confiança na nossa marca e a integridade das nossas actividades são fundamentais para alcançar uma posição de liderança, quer na indústria quer na comunidade em geral.
  6. Marca: Para cumprir a promessa da Alltech, investimos nos nossos recursos humanos, nos sistemas de garantia da qualidade, na investigação e no desenvolvimento, na inovação de técnicas de comercialização e formação e directamente nos nossos mercados. Acreditamos que a nossa indústria precisa de marcas que acrescentem valor materializado sob a forma de qualidade, rastreabilidade e serviço, e acreditamos igualmente que temos de criar uma base de segurança e promover a confiança do consumidor nos seus recursos alimentares.

Através destes seis princípios, empenhamo-nos em contribuir para a saúde e rentabilidade a longo prazo da indústria da nutrição animal. Este compromisso mede-se nos resultados obtidos pelos nossos colaboradores nas áreas de investigação, desenvolvimento, educação e novas tecnologias de produtos.

 

PROGRAMA CORPORATIVO DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

O Programa Corporativo de Desenvolvimento de Carreiras é uma excelente oportunidade para pessoas altamente motivadas em destacar-se e ganhar experiências novas num ambiente dinâmico.

Ao longo do próximo ano, a Alltech vai investir 1 milhão de dólares com o objetivo de treinar futuros líderes do agronegócio. Os candidatos aprovados terão oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora, cujo objetivo é melhorar a saúde e bem-estar animal, bem como aumentar a rentabilidade agrícola no mundo.

Há novas regras para o regime de autorizações para plantações de vinhas

Entraram em vigor dia 27 de agosto de 2015 as novas regras do regime de autorizações para plantações de vinhas.

 

O decreto-lei N.º 176/2015 que estipula o novo regime foi publicado esta quarta-feira em Diário da República, e, apesar de o diploma só entrar em vigor a 1 de janeiro de 2016, a lei determina que «para efeitos de atribuição de direitos de replantação e de transferência de direitos entre explorações, os pedidos devem ser apresentados até 30 de novembro de 2015».

 

Programa SANFEED

O que é o programa?

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS-UP) abre concurso para 5 bolsas de doutoramento para o programa SANFEED (Nutrição Animal e Alimentação Sustentável), um programa de doutoramento em Ciência Animal financiado pela Fundação Portuguesa para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e por parceiros industriais SANFEED.

Quem se pode candidatar?

Alltech Portugal

Parque Monserrate

Av. Dr. Luis Sá nº 9, Armazem A

Abrunheira  |  2710-089 Sintra 

Tel: 219605510 

Fax: 219605519 

infoportugal@alltech.com

facebook.com/AlltechPortugal

www.ag.alltech.com/crop/pt​

www.kentuckyale.com