A Alltech é líder global da indústria de nutrição e saúde animal e encontra-se entre as dez principais empresas do mundo na área de saúde animal, orientada para soluções científicas naturais que visam resolver os maiores desafios da actualidade no campo da agricultura e da indústria alimentar. Com sede em Lexington, Kentucky, a Alltech possui escritórios e distribuidores em 128 países; 4 centros de biociência e 43 fábricas, distribuídos estrategicamente por todo mundo.

“Avanços tecnológicos e ambientais significativos revolucionaram a Alltech." Temos esperança que os decisores e influenciadores da nossa indústria nos ajudem a levar mais longe essa transformação com o objectivo de criar um novo mundo de sustentabilidade para benefício de todos." – Dr. Pearse Lyons

A nossa missão

A nossa missão consiste em melhorar a saúde e o desempenho animal, adicionando valor nutricional à dieta animal. Acreditamos que a única forma de compreender e ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes é procurando a excelência na garantia da qualidade e na inovação do mercado. Acreditamos em "fazer bem, fazendo o bem", tanto a nível comercial como a nível da comunidade. Para concretizá-lo, a Alltech rege-se por seis princípios fundamentais que materializam esta ideia:

  1. Segurança alimentar: Para mantermos a liderança da nossa indústria, temos de cumprir as promessas inerentes à nossa marca.Temos de estar preparados para situações de crise, garantir a rastreabilidade e a segurança alimentar. Ao salvaguardar estes interesses, ajudamos os nossos parceiros de negócio a salvaguardarem-se a si próprios.
  2. Formação: Apenas através da partilha do conhecimento e da habilitação das pessoas através de formação é que, a Alltech como empresa e nós como sociedade, poderemos dar passos decisivos no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos nós.
  3. Princípios e lazer: Na qualidade de membro da sociedade com aptidões e recursos ao nosso dispor, temos de nos lembrar de ajudar os mais desfavorecidos. Por vezes, esta acção passa apenas por promover o lazer e o apreço pela vida – factores essenciais para equilibrar a vida.
  4. 4.Inovação: Guiados pelo princípio ACE (Animal, Consumer e Environment - Animal, Consumidor e Ambiente), oferecemos soluções que respeitam os animais e beneficiam o consumidor e o ambiente.
  5. Confiança e integridade: A confiança na nossa marca e a integridade das nossas actividades são fundamentais para alcançar uma posição de liderança, quer na indústria quer na comunidade em geral.
  6. Marca: Para cumprir a promessa da Alltech, investimos nos nossos recursos humanos, nos sistemas de garantia da qualidade, na investigação e no desenvolvimento, na inovação de técnicas de comercialização e formação e directamente nos nossos mercados. Acreditamos que a nossa indústria precisa de marcas que acrescentem valor materializado sob a forma de qualidade, rastreabilidade e serviço, e acreditamos igualmente que temos de criar uma base de segurança e promover a confiança do consumidor nos seus recursos alimentares.

Através destes seis princípios, empenhamo-nos em contribuir para a saúde e rentabilidade a longo prazo da indústria da nutrição animal. Este compromisso mede-se nos resultados obtidos pelos nossos colaboradores nas áreas de investigação, desenvolvimento, educação e novas tecnologias de produtos.

 

INCORPORAR CULTURAS DE COBERTURA PARA PLANTAS E SAÚDE DO SOLO

Quer promover a saúde do solo e a qualidade da água?

Jim Wade, um agricultor de Kentucky, acredita que não precisa de mais do que desenvolver culturas de cobertura na sua exploração agrícola.

 As culturas de cobertura podem ajudar na retenção de nutrientes, na prevenção da erosão e na redução de infestantes.

Retenção de nutrientes e prevenção da erosão

Jim Wade plantou 3 ou 4 consociações de sementes.

O que respiram os seus porcos?

Com a subida das temperaturas de verão, os produtores preocupam-se com o calor e com o stresse provocado por ele.

Cinco estratégias para otimizar a eficiência alimentar no segundo semestre de 2016

A rentabilidade anual é quase sempre decidida durante os meses quentes de verão. O gado tem de superar as temperaturas de verão e ganhar eficiência, sendo que está em jogo a rentabilidade dos produtores. Confira as dicas para garantir que está a otimizar a eficiência alimentar para o segundo semestre de 2016.

1.Defina “eficiência” de forma adequada

Alltech Portugal

Parque Monserrate

Av. Dr. Luis Sá nº 9, Armazem A

Abrunheira  |  2710-089 Sintra 

Tel: 219605510 

Fax: 219605519 

infoportugal@alltech.com

facebook.com/AlltechPortugal

www.ag.alltech.com/crop/pt​

www.kentuckyale.com

background image