De olhos postos no mercado do salmão - Patrick Charlton nomeado CEO da Coppens International

2016-10-03

Patrick Charlton, vice-presidente Europeu da Alltech e colaborador da Alltech há 26 anos, foi recém-nomeado CEO da Coppens International. Em entrevista, Patrick Charlton expõe a sua visão em relação à indústria de nutrição aquática, bem como explica o que é que a Alltech pode acrescentar ao setor.

Veja a entrevista completa AQUI

A Coppens International é uma empresa de soluções para a alimentação em aquacultura, sediada na Holanda. Ao tornar-se a 15ª empresa que a Alltech adquire, globalmente, desde 2011, a Coppens, que hoje exporta para mais de 60 países, irá beneficiar das oportunidades trazidas pela Alltech, presente em mais de 120 países. Para além disso, irá aumentar a sua oferta de produtos, nomeadamente em relação à integração de plataformas de microalgas e proteína da Alltech.

A Alltech procura alternativas sustentáveis à utilização da farinha de peixe e óleo de peixe na dieta animal. Deste modo, a introdução de algas ganha cada vez mais expressão, sobretudo por ser uma fonte altamente sustentável de proteína e DHA ómega-3.

Estão, assim, reunidas as sinergias para alcançar o sucesso.

Bem-vinda Coppens International à família Alltech e boa sorte ao Dr. Patrick Charlton pelo seu novo cargo.

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image