A Conferência Alltech ONE vai estar em digressão mundial em 2023

2022-12-21

A Alltech está a transformar a sua conferência anual Alltech ONE Conference (ONE) em 2023 numa série de eventos internacionais que convidarão à colaboração na resposta aos maiores desafios que o setor agroalimentar enfrenta. Em vez de receber milhares de participantes de todo o mundo na sua sede em Lexington, Kentucky, nos EUA, como tem sido habitual nos últimos 38 anos, a Alltech ONE World Tour trará as ideias e a inspiração da Conferência ONE às comunidades de todo o mundo.

Estão previstas paragens no Brasil, Canadá, Hungria, Indonésia, Irlanda, Itália, Médio Oriente, Filipinas, Singapura, Espanha, EUA e Vietname, dando a oportunidade de experienciar o poder da ONE a mais pessoas do que nunca e de ouvir a opinião dos especialistas sobre os temas que marcam a atualidade do setor agropecuário.  Em 2023 está previsto o anúncio de mais locais de paragem da digressão mundial da ONE.

"Os nossos clientes e parceiros continuam a enfrentar muitos desafios e incertezas, razão pela qual decidimos que o ano de 2023 será dedicado a visitá-los nos seus locais de origem", afirmou o Dr. Mark Lyons, Presidente e CEO da Alltech. "Esta edição especial da ONE esforçar-se-á por fornecer conhecimentos globais sobre temas relevantes localmente.  No meio das incertezas económicas e políticas que afetam as várias regiões do mundo, esta ONE reflete a responsabilidade que temos enquanto empresa global de conectar pessoas e ideias, avançando sempre no nosso propósito de trabalhar juntos por um planeta de abundância."

Em 2024 a Alltech ONE Conference estará de regresso à sede da Alltech, no Kentucky, mas, entretanto, a ONE World Tour 2023 é uma oportunidade única para discutir o futuro da agricultura e da pecuária com stakeholders de todo o mundo, oferecendo uma perspetiva global e local aos participantes.  Reunirá líderes de opinião em fóruns únicos para discutir o futuro e examinar as tendências regionais e locais do mercado na agricultura, pecuária, negócios, saúde e nutrição. 

A Alltech divulgará mais pormenores sobre as paragens e datas dos eventos internacionais nas próximas semanas. Visite one.alltech.com para mais informações e atualizações sobre a nossa digressão mundial.

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image