Alltech anuncia novas lideranças globais

2023-06-20

No âmbito do seu compromisso de promover o desenvolvimento de talentos, a Alltech anuncia novas lideranças globais para as áreas de Presidência, Cultura e Talento, e Marketing e Comunicação. Orla McAleer dirigirá o departamento de Cultura e Talento, Susanna Elliott comandará a equipa global de Marketing e Comunicação e Brian Lawless será o novo chefe de gabinete da Presidência.

"À medida que avaliamos as nossas estratégias e capacidade de crescimento, damos mais atenção ao recrutamento, desenvolvimento e bem-estar do nosso principal recurso: as nossas pessoas", declarou o Dr. Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech. "A experiência e liderança que Orla, Susanna e Brian trarão para as suas respetivas áreas vão permitir-nos otimizar os pontos fortes de nossa equipa global e assim aproveitar melhor novas oportunidades".

Com mais de 20 anos liderando equipas e estabelecendo vínculos importantes na indústria em todo o mundo, Orla McAleer assume o cargo de diretora de Cultura para fortalecer o compromisso da empresa com os seus colaboradores e propósito. McAleer já ocupou o cargo de diretora de Marketing na Alltech, supervisionando as ações da sua área nos mais de 120 países onde a empresa opera e construindo uma equipa e uma marca que cumpriram com os seus objetivos corporativos. Possui mestrado em Negócios, Liderança e Gestão pela Escola de Pós-Graduação Michael Smurfit da University College Dublin, bacharelado em Administração de Empresas do Trinity College Dublin e diploma em Relações Públicas.

Como diretora de Marketing e Comunicação, Susanna Elliott coordenará uma equipa global de 130 profissionais para impulsionar o propósito da Alltech de Trabalhar juntos por um Planeta de Abundância. Por meio de dados, informações e conteúdos interessantes, essa área oferece conhecimento, recursos e inspiração para enfrentar os desafios e oportunidades do setor. Elliott foi chefe de gabinete e diretora de Comunicação da Alltech, trabalhando em estreita colaboração com o Dr. Mark Lyons e a sua direção executiva durante o desafiador período de 2020 a 2023. Essa experiência lhe proporcionou um conhecimento único sobre a empresa, que agora a ajudará a liderar a estratégia global de Marketing e Comunicações. Bacharel em Relações Públicas pela Asbury University, passou por diferentes cargos no Departamento de Comunicação nos seus 15 anos na Alltech. Susanna Elliott é membro da American Feed Industry Association e vice-presidente do conselho consultivo do CLEAR Center na University of California em Davis.

Brian Lawless é o novo chefe de gabinete da Alltech, responsável pelo Gabinete da Presidência. Dará suporte ao Dr. Mark Lyons e à direção executiva para conduzir a estratégia global e maximizar a eficácia operacional. Como especialista em agrotecnologia, trará a experiência adquirida durante a sua participação no Pearse Lyons Accelerator, em Dublin, Irlanda. Atualmente, ele participa na Bluegrass Society for Agrotechnology Development, que promove Kentucky como foco de inovação agroalimentar. Ao longo de seus dez anos na Alltech, atuou como vice-chefe de equipa, gestor de marketing de espécies e gestor de marca para a América do Norte. Nos seus primeiros anos na empresa, trabalhou em estreita colaboração com o Dr. Mark Lyons em projetos estratégicos de crescimento. Lawless é graduado em Economia e Espanhol pela DePauw University e mestre em Agricultura pela Western Kentucky University.

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image