Alltech ONE Ideas Conference tem novas datas

2021-05-19

O compromisso da Alltech de entregar inovação avançada e qualidade excecional ao setor agropecuário é extensível aos nossos eventos internacionais, em concreto a Alltech ONE Ideas Conference (ONE). Com a transição para um evento virtual em 2020, aplicámos o nosso espírito empreendedor na criação de uma experiência ainda mais robusta e interativa para os participantes da conferência ONE de 2021.  

Contudo, à medida que se aproxima a data prevista para início do evento, 25 de Maio, constatamos que a tecnologia digital necessária para dar suporte ao nosso ambicioso objetivo ainda não está pronta. Por isso, decidimos esperar para abrir as portas virtuais da ONE até que possamos assegurar aos participantes que terão a experiência extraordinária que planeámos, incluindo uma rede de contactos e diversas experiências interativas. As novas datas da Alltech ONE Ideas Conference são: 22 a 24 de Junho de 2021.

Os registos dos participantes já inscritos serão automaticamente transferidos para as novas datas. Caso os participantes não possam assistir nessas datas, poderão ainda assim aceder a todas as apresentações on demand nas datas que lhe forem mais convenientes, após o lançamento da ONE.

Agradecemos aos nossos participantes e parceiros e à nossa equipa internacional por todo o apoio e flexibilidade. Aguardamos com elevada expectativa a participação virtual de todos na ONE para cumprir a nossa promessa de realizar um evento superior de qualidade inigualável.

 

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image