O prazo para candidatura ao programa Alltech Young Scientist 2016 foi alargado até 31 de dezembro de 2015

2015-12-04

O prazo para candidatura ao programa Alltech Young Scientist 2016 foi alargado até 31 de dezembro de 2015

A Alltech tem um presente de Natal antecipado para os jovens cientistas. A oportunidade de se inscreverem para o programa Alltech Young Scientist 2016, a maior competição de nível universitário do mundo em agrociência, foi prorrogado até 31 de dezembro.

 

No início deste ano, a Alltech anunciou que o programa de 2016 seria a primeira edição a oferecer PhD e pós-doutoramento totalmente financiado aos vencedores do programa, bem como ainda recebem reconhecimento internacional, troféus e prémios em dinheiro.

Para participar os estudantes devem ser indicados por um professor e deverão apresentar trabalhos científicos sobre temas como saúde e nutrição animal, ciência da colheita, métodos analíticos da agricultura, segurança da cadeia alimentar e da rastreabilidade, de saúde e nutrição humana e outros setores relacionados agrociência. Submissão dos trabalhos deve ser preenchida online até 31 de dezembro de 2015.

Cada aluno irá primeiro competir dentro de sua região de origem: América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e África. Os finalistas de todas as quatro regiões serão convidados a participar, tendo todas as despesas pagas, na Alltech Young Scientist Discovery Week , em Lexington, Kentucky, EUA, onde eles vão participar na competição global. Cada finalista vai apresentar o seu projeto para um painel de juízes internacionais e um público ao vivo durante ONE: A Conferência de Ideias Alltech de 22 a 25 maio de 2016.

"O programa Alltech Young Scientist revelou alguns dos melhores e mais brilhantes talentos emergentes de pesquisa em agrociência e Alltech quer esses líderes para se juntarem à nossa equipa", referiu o Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da Alltech.

Esta é a 11ª edição do programa Alltech Young Scientist e até ao final da edição de 2015 o programa já recebeu 8.800 inscrições de estudantes. Conheça os oito finalistas da edição de 2015.

Para obter mais informações e inscrever-se no programa Alltech Young Scientist 2016 visite education.alltech.com/alltech-young-scientist

Conheça também a página oficial do programa no Facebook em www.facebook.com/AlltechEducation

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image