Alltech reformula o site knowmycotoxins.com de gestão de micotoxinas de modo a torná-lo mais útil para o utilizador

2016-03-28

Após os feedbacks de agricultores e vários meses de desenvolvimento e testes, o programa de gestão de micotoxinas da Alltech relançou uma versão atualizada do site knowmycotoxins.com.

“Reformulámos o site de modo a torná-lo uma ferramenta útil para os agricultores, nutricionistas e especialistas da indústria em geral. O site agora é rico em recursos para todas as espécies, bem como compatível com os dispositivos móveis utilizados já por muitos profissionais agrícolas em campo.” refere Jonathan Younger, diretor de marketing global para a equipa de Gestão Micotoxinas da Alltech. "Embora mantendo a nossa identidade de marca global, remodelámos completamente o layout do website evidenciando três coisas essenciais: funcionalidade, usabilidade e inovação."

Originalmente lançado em 2007, o site foi reformulado de modo a proporcionar uma melhor experiência de leitura, garantindo a otimização para smartphones e tablets, bem como dotá-lo de uma seção com vários recursos com as últimas informações sobre análise de micotoxinas para visualizar e fazer download. Com o especial enfoque na injeção de simplicidade numa área de assunto complicada, knowmycotoxins.com pretende ser uma ferramenta útil para os interessados em compreender mais sobre a ameaça global das micotoxinas.

As micotoxinas são substâncias naturais produzidas por bolores e fungos, e são comuns no ambiente da exploração, sobrevivendo em muitos tipos diferentes de fontes de alimentação. Mais de 500 micotoxinas diferentes foram identificados até o momento e a maioria dos alimentos para animais são suscetíveis de estarem contaminados com múltiplas micotoxinas, o que representa uma ameaça para a saúde e para o desempenho animal.

O crescimento de bolores e fungos, e a produção de micotoxinas, é geralmente encorajada pelo calor e presença de humidade. No entanto, as micotoxinas também podem ser produzidas por outros fatores que induzem stresse nas plantas, tais como a seca.

knowmycotoxins.com, com o apoio da equipa de Gestão de Micotoxinas da Alltech, procura instruir os vários segmentos de mercado, na indústria da alimentação animal, sobre como superar as repercussões das micotoxinas nos alimentos para animais. Este site servirá como plataforma para partilhar as últimas informações e investigações relacionadas com as micotoxinas, bem como os ensaios analíticos através do programa de análise de micotoxinas Alltech 37 + ® e um campo completo de sugestões de gestão.

 

Fonte: https://www.alltech.com/news/news-articles/2016/02/26/alltech-mycotoxin-management-enhances-knowmycotoxins-website-be-field

Alltech Portugal

Facebook: AlltechEurope

Web: Alltech.com/Portugal

Alltech Portugal

Parque Empresarial Primóvel, Estrada Terras da Lagoa, Edifício A3 – 2º C

Rio de Mouro |  2635-595 Rio de Mouro 

Tel: (+351) 219605510   

Email: infoportugal@alltech.com

 

background image